Passo a passo: Como curar a ejaculação precoce?

Como é de costume sempre trazermos assuntos que são muito interessantes, hoje não será diferente. Esse assunto é ainda um tabu para muitos, mas a busca pela solução do problema é grande.

A ejaculação precoce é um problema que assola a grande maioria dos homens de todo o mundo e uma busca que tem se tornado cada vez mais frequente é de como curar a ejaculação precoce.

Mas antes de pensar que sofre com ejaculação precoce você sabe o tempo certo que se deve durar o sexo? Muitos homens acreditam terem o problema por não durar 30 ou 40 minutos como os atores pornôs.

Qual o tempo certo para ejacular?

O homem normalmente ejacula entre 2 e 4 minutos, mas se você dura 1 minuto deve se preocupar.

Ou não, porque aqui você vai aprender o passo a passo do que fazer para curar a ejaculação precoce.

Para ajudar a evitar esse problema na hora do sexo existem muitos exercícios que sim, funcionam, mas além desses exercícios tem muitas dicas ótimas que você pode e deve fazer para que o prazer dure por muito mais tempo.

O primeiro passo para acabar com a ejaculação precoce é se livrar de algo que é o maior motivo desse problema,  o estresse é causador de muitos problemas e a ejaculação precoce é um deles.

São tantas preocupações que as vezes acaba sendo difícil não ter o estresse do dia-a-dia, mas isso atrapalha diretamente o desempenho sexual , coisa que nenhum homem quer que aconteça.

Então, encontre alguma forma para se livrar de todo o estresse, seja do trabalho, problema financeiros, ou qualquer outra coisa. O Estresse causa ejaculação precoce masculina, principalmente o estresse de desempenho na cama.

Esse tipo de estresse acontece muito com os jovens que têm pouca experiência. Também acontece em relacionamentos que estão no início.

A falta de experiência dos iniciantes causa nervosismo e por isso a chance de quem está fazendo sexo pela primeira vez ejacular antes da hora é grande.

Seja para os mais novos ou para os mais velhos, o problema de ejaculação precoce pode afetar a toda e qualquer idade.

Relaxar é essencial

Procure sempre antes do sexo fazer o que te relaxa, seja ouvir uma música ou qualquer outra coisa que te deixe mais relaxado.

Se masturbar antes da relação também ajuda, essa é uma das dicas mais ditas em sites relacionados à ejaculação precoce, mas funciona.

Isso faz com que você consiga durar mais tempo, uma outra técnica é a de aperto. Quando você estiver muito excitado, próximo de gozar, pare um pouco e com os dedos em forma de anel, aperte ou peça para sua parceira apertar a glande do seu pênis até a vontade passar.

Segundo passo é controlar a respiração se você quer aprender como demorar para gozar, você precisa aprender maneiras de como controlar a respiração durante o sexo. Isso será muito útil.

Reduza o ritmo

A respiração rápida e tensa é igual a ejacular. Para controlar você precisa treinar para ter uma respiração consciente e lenta. Isso vai fazer com que sua excitação diminua, retardando assim a ejaculação.

O terceiro passo é para aquele momento em que você percebe que está chegando no momento de gozar, o que se deve fazer? Reduza o ritmo da penetração.

Fazer isso é importante para durar mais tempo no sexo. Diminua os movimentos e aproveita para sussurrar no ouvido dela, fazer carinho e beijar partes do corpo dela.

Além de te ajudar a demorar para gozar vai ajudar ela a chegar no orgasmo mais rapidamente.

Use e abuse das preliminares

Outra coisa são as preliminares, abuse delas! Use para deixar sua parceira bastante excitada e assim a fazer ela chegar ao orgasmo mais rápido com a penetração.

Quarto passo varie. Isso mesmo, variar entre posições deixa o sexo bem mais interessante e pode te ajudar, não sabe como? Vou contar.

Existem algumas posições sexuais que não estimulam tanto o pênis já outras estimulam bastante, então varie entre elas, além de deixar o sexo mais interessante você vai conseguir durar mais.

Agora você está se perguntando, quais são essas posições? Vamos lá.

A posição ideal

Deixe sua parceira dominar. O homem geralmente gosta de ficar por cima e dominar, mas ficar por cima exige muito movimento do homem deixando assim cada vez mais estimulado.

Toda posição que exige mais movimentos da mulher é bom para o homem que tem ejaculação precoce, então deixe sua parceira por cima e varie entre posições.

Outra das posições sexuais menos estimulantes para o homem é quando a mulher se deita de lado, deixando as costas viradas para o homem em forma de concha.

Como a penetração não é completa, ou seja, o pênis não penetra por inteiro, ele não é completamente estimulado.

Seguindo a risca todos esses passos tenho certeza que a sua noite será muito mais prazerosa e você vai conseguir passar de 2 minutos para 10 minutos. Além de dar muito mais tesão a sua parceira.

Com certeza ela vai amar.

Algumas outras dicas que também vão te ajudar é usar camisinhas mais grossas que diminuem a sensibilidade do pênis.

Confira também nosso artigo de como eliminar estrias: http://avedesk.needlemen.com/2018/07/12/como-eliminar-de-vez-as-estrias/

Leave a Reply